Quinta, 17 de Julho de 2025
15°C 31°C
Corrente, PI
Publicidade

Autores de homicídio em Corrente alegam legitima defesa e diz se arrepender do crime

O autor confesso nega a participação do pai e diz que ele estava apenas lhe acompanhando, e diz se arrepender

18/10/2017 às 11h36 Atualizada em 31/10/2017 às 19h52
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Autores de homicídio em Corrente alegam legitima defesa e diz se arrepender do crime

Presos na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Águas Lindas- Go, Cleberson Ribeiro Lima, (Dam), 24 anos e seu pai Paulino da Silva Lima, confessaram o homicídio praticado contra Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, e a tentativa contra o irmão da vitima Jeneilton e o pai Gemilton, no último domingo (15), na cidade de Corrente.

Mesmo confessando a autoria do crime, “Dam”, atribui a motivação além da antiga rixa com as vitimas, a legítima defesa de sua vida e de seu pai, alega ainda que fugiram do flagrante com medo de morte. “Eu tava trabalhando na hora que ele chegou pra me matar, eu só me defendi, se nós não tivesse feito isso essa hora estávamos em baixo do chão, quem tinha morrido era nós”. Disse.

O autor confesso nega a participação do pai, relata que ele estava apenas lhe acompanhando, e diz se arrepender. “Foi eu. Meu pai não tem participação não, meu pai só estava comigo, mas na hora ou eu fazia isso ou então ele me matava. Me arrependo”. Afirmou.

Já Paulino afirmou também arrepender da situação. “Me arrependo demais, porque eu pedia a Deus para eles parar com isso”. Disse.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias