Sábado, 28 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Corrente - PI

Cultura Corrente

“Eu tô muito feliz por esse carnaval está de volta”, diz cantor Tetézinho sobre Carnaval de Corrente

Para Tetézinho, o carnaval além de ser um momento de diversão é também fonte geradora de renda

12/02/2017 às 12h40 Atualizada em 14/02/2017 às 16h46
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
“Eu tô muito feliz por esse carnaval está de volta”, diz cantor Tetézinho sobre Carnaval de Corrente

Em entrevista ao Repórter Alessandro Guerra, na rádio Cerrado FM 92.1, o cantor Tetézinho falou sobre a expectativa do retorno do Carnaval de Rua da cidade de Corrente que ficou parado durante 4 anos.

O artista Correntino que é sucesso em palcos de carnaval no Piauí e outros estados vizinhos, destacou que o carnaval é uma união de pessoas de diversas regiões, e representa muito em sua vida. “Representa muito porque é a união de muita gente de várias cidades e regiões, é um espelho muito grande o carnaval, é uma oportunidade única que a gente tem, eu me lembro de que quando comecei, quando toquei o primeiro carnaval foram muitas criticas muita gente não apostava naquele cara que ficou horas e dias ali na madrugada no cavaquinho, e eu aprendi graças a Deus e hoje estou ai. Eu tô muito feliz por esse carnaval está de volta representa muito em minha vida”. Afirmou.

Para Tetézinho, o carnaval além de ser um momento de diversão é também fonte geradora de renda. “Vai reunir muita gente, vai gerar muitos empregos para Corrente, representa muito o carnaval de volta, muita gente só tem a ganhar, todos se lembram de quantas mil pessoas vinham pro carnaval de Corrente quando era realizado lá no centro”. Disse.

O cantor disse que esse é o carnaval que está mais bem preparado, e prometeu trazer ao público além de muita animação, um repertório atualizado e eclético. “Dentro de dois anos para cá esse vai ser o carnaval que eu vou está mais bem preparado. Hoje eu tenho graças a Deus uma das maiores estruturas de iluminação da região, tenho a felicidade de dizer isso, outros carnavais ai eu não tinha nenhum canhão de luz , hoje eu tenho uma estrutura top que muita gente já conhece, esse ano eu tô muito bem preparado pra mostrar um trabalho bacana a gente tá preparando um repertório muito eclético para agradar todas as idades,  tem que ter tudo o povo que se jogar tem que ter animação que a galera já conhece que o Tetézinho tem, eu não gosto de deixar ninguém ficar parado, se prepare que o bicho vai pegar Corrente”. Contou.

O artista aposta que o hit do carnaval 2017 será "Santinha", do cantor Léo Santana. Durante o período de Carnaval a banda Tetézinho e Cia que é composta por 7 pessoas vai realizar um total de 8 shows em apenas 5 dias, nos estados do Piauí e Maranhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Corrente - PI Atualizado às 13h41 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

Dom 33°C 19°C
Seg 34°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 19°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias