O vereador Jânio César da Piçarra (PSD) se manifestou, nesta quarta-feira (17), sobre a notícia dada pela página Políticandopiaui.com de que estaria com irregularidades em sua gestão como presidente da Câmara Municipal de Riacho Frio (PI).
Trecho da matéria publicada no dia 9 de outubro afirma que: “o mesmo está com várias demandas em aberto por compra de lanches para as reuniões que nunca existiram, água mineral a preços exorbitantes”.
O parlamentar informou que não recebeu nenhuma notificação do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) que apontasse qualquer irregularidade em sua gestão a frente da Câmara Municipal.
“Até o momento não recebi nenhuma notificação. A Câmara está de portas abertas para todos os cidadãos, pode ir lá dar uma olhada nos nossos gastos. Nós temos também o portal da transparência da câmara de vereadores. Tudo está acontecendo bem, não tem nada de irregular”.
Jânio Classificou como “falsa” a denúncia e que a página foi criada para atacar a sua imagem, devido ao seu sucesso nas urnas. O parlamentar que está em seu quarto mandato, foi reeleito nas eleições 2024 como o vereador mais votado da história de Riacho Frio com 503 votos.
O vereador informou ainda que já acionou a sua assessoria jurídica, para entrar com processo contra crimes virtuais, para apurar quem é o autor que se esconde atrás da página. Confira o vídeo:
Mín. 15° Máx. 32°