Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Deputado João Mádison destaca potencial turístico de Corrente e região

João Mádison (MDB) visitou um empreendimento turístico na região do Canto da Serra em Corrente

04/06/2024 às 22h22 Atualizada em 11/06/2024 às 07h45
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Deputado João Mádison destaca potencial turístico de Corrente e região

O deputado estadual João Mádison (MDB) visitou um empreendimento turístico na região do Canto da Serra, no município de Corrente, no último sábado (1º). Na oportunidade, o parlamentar destacou os potenciais turísticos do Sul do Piauí, como o Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba. 

Localizado na BR-135, o espaço oferece pratos típicos da culinária regional, parque aquático com piscinas e ambiente agradável aos turistas que visitam as exuberantes paisagens do Sul do Piauí.

“Quero aqui ressaltar o potencial turístico da região Sul do Estado, que possui o maior parque de energia solar da América Latina, além do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba. Não poderia deixar de prestigiar este balneário belíssimo, que com certeza atrairá muitos turistas para nossa região. Vamos juntos fortalecer o turismo, gerando mais renda e oportunidades para o nosso povo”, destaca.

João Mádison foi recebido pelo amigo e proprietário do Balneário Canto da Serra, Epitácio, que externou o potencial turístico da região Sul do Estado. “Estamos trazendo um empreendimento em que queremos beneficiar toda a região do Sul do Piauí, onde a gente quer trazer o início do turismo, dando o pontapé inicial, para que se torne um local bem almejado pelos turistas, igual o Jalapão [Tocantins]. A nossa região do Sul do Piauí tem um potencial imenso, eu acredito até que com o valor expressivo maior do que o Jalapão. O que a gente precisa é unir forças do setor empreendedorismo, do setor público. Agradeço a visita do deputado João Mádison”, finaliza o empresário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias