Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Deputado João Mádison visita obras no Parque de Exposições de Corrente

A Expo Corrente chega à 47ª edição e contará com pavilhão de 420m². O evento acontecerá em julho, no sul do Piauí

04/06/2024 às 22h20
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Deputado João Mádison visita obras no Parque de Exposições de Corrente

A 47ª Expo Corrente acontecerá de 15 a 21 de julho, no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, localizado na Avenida Manoel Lourenço, bairro Nova Corrente. O entusiasta do evento e deputado estadual, João Mádison (MDB), reivindicou junto ao governo do Estado a obra do pavilhão de 420m², que está sendo realizada por meio da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA).

A tradicional Exposição Agropecuária do Piauí conta com uma vasta programação como exposição de animais, julgamento de animais, shows, feiras, vaquejada, cavalgada, concurso leiteiro, miss Expo Corrente, culinária regional e outras atividades.

O deputado João Mádison visitou o local do evento para verificar o andamento da obra. “Fui ao Parque de Exposição Alberto Silva, da minha querida cidade de Corrente, serão 420m², um pavilhão moderno para que possa receber os nossos visitantes e todos os nossos criadores. É uma exposição, talvez a maior dos últimos tempos”, destaca João Mádison. 

O diretor de Inovação da Sada, André Nogueira, também visitou o Parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva. “Aqui no parque de exposições, nós vamos reformar toda a estrutura do parque, currais, tatersal, pavilhões. Aqui foi uma solicitação do deputado João Mádison, iremos construir um novo pavilhão de bovinos moderno, vamos também recuperar outras estruturas que tem aqui no parque, além disso, vamos está lançando aqui durante a Expoapi, já fazendo as inscrições do projeto Piauí + Genética, que é um sonho do deputado João Mádison e do governador Rafael Fonteles, só tenho a agradecer todo o apoio dado pelo secretário Fábio Abreu que não tem medido esforços para que a Sada pudesse está ajudado este evento, então, agradecer a todos os envolvidos, e certamente a Expo Corrente será maior que já houve em todas as suas edições”, ressalta André.

João Mádison agradece o apoio do governo do Estado. “Queria fazer um agradecimento especial ao nosso governador Rafael Fonteles, que não tem nos faltado nada. Quando fazemos alguma reivindicação para o bem da pecuária, ele tem nos atendido, mostra seu interesse em engrandecer nossa Expo Corrente, bem como a pecuária do nosso Estado”, enfatiza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias