Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Prefeitura de Corrente entrega nova unidade de saúde no bairro Aeroporto

Inauguração ocorreu nessa terça-feira (04)

04/06/2024 às 21h07 Atualizada em 04/06/2024 às 22h08
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Prefeitura de Corrente entrega nova unidade de saúde no bairro Aeroporto

O prefeito de Corrente (PI), Murilo Mascarenhas, entregou mais uma unidade de saúde para os Correntinos, desta vez a UBS Dr. Evandro Reis da Silva, no bairro Aeroporto. Moradores dos bairros Aeroporto I e II e Morada do Sol serão beneficiados com o equipamento de saúde.

Foto

Durante a entrega da UBS, Murilo destacou os investimentos da Prefeitura na saúde de Corrente. "Eu gosto conversar com as pessoas, e foi através desse diálogo que estamos entregando essa obra que a população cobrava. Essa já é a quarta Unidade Básica de Saúde que estamos entregando em nossa gestão. Vamos fazer cada vez mais”, disse Murilo.

Foto

Na unidade são disponibilizados serviços de consulta médica, farmácia, cardiologia, assistência farmacêutica, odontologia, entre outros.

A secretária municipal de Saúde, Telma Simei, afirmou que a nova UBS possui localização estratégica para atender os moradores.

Foto

“Precisava sim de uma UBS maior, pois é um bairro que está crescendo a cada dia, e a UBS antiga ela não se adequava mais nem na localização, ela não era mais estratégica. Essa nova UBS dispõe de uma estrutura física ampla, moderna e confortável”.

Foto

Iago Reis é Neto de Evandro Reis, nome da UBS e falou da felicidade com a nova unidade de saúde. “Essa homenagem me deixa emocionado, dignifica muito o meu avô, pois mostra que ele foi importante para a sociedade Correntina, deixou a sua contribuição”.

Participaram da solenidade secretários municipais, os vereadores Salmeron Filho, Adélia Corado, Robério Cabelereiro, Eduardo Lobato, o ex- secretário de saúde e vereador Dionizio Júnior, o ex- prefeito Filemon Paranaguá e demais lideranças políticas.

VEJA MAIS FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias