Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Prefeitura de Corrente realiza caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Evento percorreu ruas do centro da cidade

21/05/2024 às 07h36 Atualizada em 25/05/2024 às 23h34
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Prefeitura de Corrente realiza caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de Corrente (PI) realizou nesta segunda-feira (20) em alusão ao “maio Laranja". O ato visou mobilizar e alertar a população para a temática que faz parte do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Foto

A caminhada organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), em parceria com a SEMEC, SEMA, CMDCA, Conselho Tutelar, APAE, igrejas e entidades da sociedade civil atuantes na área de proteção, contou com a participação de alunos da rede municipal e estadual.

Foto

A caminhada teve concentração na praça Fernando Carlos Cavalcante, em seguida percorreu ruas do centro e encerrando na Praça  Padre Elizeu Cavalcante.

A campanha “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”, busca chamar a sociedade para assumir a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes das diversas violências sexuais. A ação de mobilização por meio do dia 18 de maio é prevista no Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

VEJA MAIS FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias