Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Murilo indica Dionízio Júnior para ser líder do governo na Câmara de Corrente

Mensagem foi enviada ao parlamento Correntino nesta segunda-feira (29)

29/04/2024 às 20h36 Atualizada em 01/05/2024 às 00h16
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Murilo indica Dionízio Júnior para ser líder do governo na Câmara de Corrente

O Prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP) indicou o Vereador Dionízio Júnior (PP) para ser o novo líder do governo na Câmara Municipal de Corrente (CMC).  Mensagem foi enviada ao parlamento Correntino nesta segunda-feira (29) durante a sessão ordinária.

No atual mandato, ele exerce a função de líder do governo Murilo Mascarenhas pela segunda vez.

Dionízio Júnior, destacou que recebe com alegria a missão de ser a voz do governo na câmara, e interlocutor entre os seus pares para estreitar os caminhos com os gestores.

“Recebo com bastante tranquilidade, pois tenho um bom trânsito naquela casa e desfruto da amizade de todos os colegas. Com certeza, faremos de tudo para reinar a harmonia e fluir os trabalhos naquela casa. Agradeço mais uma vez ao prefeito Murilo pela confiança em mim depositada”.

Com vasta experiência parlamentar, Dionizio exerce o quarto mandato como vereador na CMC, casa legislativa que já foi presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias