Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Vereador Dionízio Júnior confirma retorno à Câmara de Corrente

Ele deixa a secretaria de saúde e volta retorna automaticamente para sua cadeira no legislativo

10/04/2024 às 07h30 Atualizada em 22/04/2024 às 21h52
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Vereador Dionízio Júnior confirma retorno à Câmara de Corrente

Dionízio Júnior (PP) retornará à Câmara Municipal de Corrente (CMC) depois de passar um tempo como secretário de saúde. Licenciado para exercer a função no Poder Executivo, o parlamentar retorna automaticamente para sua cadeira no poder legislativo.

A informação foi confirmada por ele, na manhã dessa quarta- feira (10) durante entrevista a rádio Cerrado FM. Dessa forma, o vereador Adênio Azevedo, que é o primeiro suplente do partido, deixa o mandato na Câmara Municipal.

Conforme o vereador, foi um desafio muito grande comandar uma pasta fundamental para a população, principalmente pela falta de recursos. “Estaremos entregando hoje e Retornando ao meu mandato ”, afirmou.

O Secretário confirmou a indicação de sua irmã, a enfermeira Telma Simei, como nova secretária de saúde do município de Corrente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias