Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Henrique Guerra, o Bigode, é eleito presidente da Câmara de Gilbués

Por 5 votos a 4, ele venceu o vereador Ubirajara Veleda na disputa pelo cargo. Ele é da base aliada ao prefeito Amiltinho

26/03/2024 às 14h31 Atualizada em 26/03/2024 às 22h32
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Presidente Henrique Guerra- posse
Presidente Henrique Guerra- posse

A Câmara de Gilbués (PI) elegeu, na última segunda-feira (25), Henrique Guerra (PP), o Bigode, como presidente para o mandato tampão que começa nesse mês e vai até o dia 31 de dezembro de 2024. Por 5 votos a 4, ele venceu o vereador Ubirajara Veleda (PL).

Henrique Guerra e Ubirajara Veleda

Ainda na votação, foram eleitos os outros componentes da mesa diretora de 2024. Júnior Figueredo (PP), será o vice-presidente, enquanto Anderson Ribeiro (PP) será o secretário. 

Nove vereadores eleitos em eleição suplementar tomam posse

Henrique afirmou que em sua administração irá dinamizar o trabalho do legislativo Gilbueense a fim de aproximar a Câmara dos cidadãos. "Uma vitória da uma união da juventude, e iremos trabalhar com harmonia dando uma nova cara e um novo respaldo para o legislativo com sessões itinerantes e onlines", afirmou ao PORTAL ALESSANDRO GUERRA.

Henrique de Souza Guerra, tem 30 anos e atua como vereador pela terceira vez. Ele foi reeleito em eleição suplementar realizada no dia 3 de março com 353 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias