Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Rana Carvalho filia ao MDB de Corrente e reforça time para as eleições de 2024

Rana deixa o grupo do pré- candidato Ronaldo Fonseca (PSB) onde mantinha pré- candidatura a veredora

22/03/2024 às 10h52 Atualizada em 22/03/2024 às 10h59
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Rana Carvalho filia ao MDB de Corrente e reforça time para as eleições de 2024

A filiação de Rana Carvalho ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi oficializada na manhã desta quinta-feira (21). O ato aconteceu ao lado do presidente do partido no município, Igor Rodrigues, e foi construída por meio de diálogos e entendimentos intermediados pelo Deputado Estadual João Madison (MDB).

Rana deixa o grupo do pré- candidato Ronaldo Fonseca (PSB) onde mantinha pré- candidatura a veredora.

O Deputado Estadual João Madison, por sua vez, ressaltou a importância da filiação de Rana Carvalho para o partido e para a cidade de Corrente. "Rana é uma pessoa comprometida e dedicada, com uma visão empreendedora que certamente contribuirá para o desenvolvimento do município. Sua filiação ao MDB fortalece o nosso time e amplia nossa capacidade de representação política. Estamos entusiasmados com essa parceria e confiantes de que juntos faremos a diferença", destacou o Deputado.

"Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer imensamente ao Deputado João Madison pelo convite que recebi para me juntar ao MDB. Estou verdadeiramente feliz em integrar seu grupo em Corrente. Tenho plena convicção de que essa filiação será um passo importante para o fortalecimento da minha pré-candidatura a vereadora. E agora juntos com Filemon e João Vitor, por Corrente", destacou Rana.

Rana Carvalho, que foi candidata nas eleições de 2020 pelo Republicanos, tem uma trajetória no empreendedorismo. Com essa nova filiação, o MDB de Corrente fortalece sua base política e amplia seu grupo para as eleições de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias