Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

MDB filia pré-candidatos em Corrente com a presença de João Mádison

Sete pré-candidatos a vereadores se filiaram ao partido nessa sexta, 15

15/03/2024 às 22h12 Atualizada em 17/03/2024 às 12h33
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
MDB filia pré-candidatos em Corrente com a presença de João Mádison

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou na noite desta sexta-feira (15) a filiação de sete novos membros que são pré-candidatos do partido nas eleições de 2024 em Corrente. As filiações foram oficializadas em um evento que contou com a presença do Deputado Estadual João Mádison (MDB), André Nogueira (MDB) e João Mádison Filho (MDB).

Os sete pré-candidatos filiados são: Maria Luíza, Gutão, J. Neto, Branco Souza, Dionizinho, Paulo Bacaninha e Ariston Neto. Essas novas adesões fortalecem o MDB de Corrente. 

O ato de filiação foi conduzido pelo novo Presidente do MDB no município, Igor Rodrigues, que ressaltou a importância dessas novas adesões para o crescimento e renovação do partido. Igor destacou a capacidade e o comprometimento de João Mádison na montagem da chapa.

Diversos representantes da base do pré-candidato Filemon Paranaguá (PSD) participaram do evento. Com destaque para a presença do Prefeito Murilo Mascarenhas (PP), vereadores Adélia Corado (MDB), Cristovam Neto (PSD), Dionizio Júnior (Progressistas) e Luiz Augusto (PT). Ex-vereadores Márcio Rocha, Toni Nogueira e Riva Barros.

VEJA MAIS FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias