Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Vereador Luiz Augusto se filia ao PT em Corrente

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (11)

11/03/2024 às 10h54 Atualizada em 11/03/2024 às 11h26
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Eliel, Luiz Augusto e Dr. Edilson
Eliel, Luiz Augusto e Dr. Edilson

O vereador do município de Corrente, Luiz Augusto, se filiou ao partido PT (Partido dos Trabalhadores) nessa segunda-feira (11). A confirmação ocorreu pelo próprio parlamentar ao PORTAL ALESSANDRO GUERRA.

O vereador informou que recebeu o convite de Dr. Edilson e resolveu aceitar, pois sempre teve identidade com o PT.

"Sempre fui simpatizante ao Partido dos Trabalhadores, sempre votei em Wellington Dias e agora votei em Rafael Fonteles, resolvi aceitar o convite do meu amigo Dr. Edilson para me filiar. O PT de Corrente agora passa a ter assento na Câmara Municipal e  terá novamente um Vereador de mandato em Corrente ”, disse Luz Augusto.

Com a filiação de Luiz Augusto o PT, volta a ter assento na Câmara Municipal, o último titular havia sido Edilson em 2013- 2016.

Experiente o vereador ocupa o terceiro mandato, com a sua filiação ao partido, O PT volta a respirar ares forte no legislativo Correntino.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias