Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Confira a movimentação dos pré-candidatos à Prefeito de Corrente no dia da mulher

Entrevistas em rádios locais e agenda em Teresina marcou o dia dos pré- candidatos

08/03/2024 às 19h12 Atualizada em 08/03/2024 às 19h49
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
 Filemon Paranaguá, Terto Cavalcanti e Ronaldo Fonseca
Filemon Paranaguá, Terto Cavalcanti e Ronaldo Fonseca

A pré-campanha para à Prefeitura de Corrente teve início muito cedo, todos os pré-candidatos já definiram chapas com prefeito e vice. O que fez com que houvesse oscilações entre esquentar e esfriar.

Mas, nessa sexta-feira (8) Dia Internacional da Mulher, os três pré-candidatos nas eleições deste ano tiveram movimentações. Confira abaixo.

Filemon Paranaguá (PSD)

O pré-candidato Filemon Paranaguá iniciou o dia comemorando o resultado do levantamento do DataMax sobre a disputa de 2024 no Município. A avaliação o colocou em primeiro lugar com 63, 04%, Terto em segundo com 28, 99% e Ronaldo Fonseca com 7,97%.

Filemon conversou com a rádio Cerrado FM sobre seu desempenho na pesquisa. Ele afirmou que ficou satisfeito com o resultado e agradeceu ao povo de Corrente.

“Eu recebo com muita humildade, mas também com muita gratidão ao povo de Corrente, por esse reconhecimento, por essas manifestações de apoio, solidariedade. Esse realmente é um reconhecimento e todo o trabalho que a gente tem feito, não apenas na pré-campanha, mas em todo o processo”.

Terto Cavalcanti (União Brasil)

O pré-candidato Terto Cavalcanti concedeu entrevista em sua emissora de rádio, a Eldorado FM, ele falou sobre ações que tem buscado junto ao governo do estado para o município de Corrente.

Acompanhado pelo pré-candidato a vice-prefeito Dr. Natan e demais lideranças políticas, Terto reagiu a pesquisa do Datamax que traz Filemon em primeiro lugar. Em um tom alto, ele foi enfático: “Eu tenho mais de 40% nas pesquisas que os institutos fizeram no final do ano passado, como que nas pesquisas nós caímos e eles cresceram? Não precisa inventar história de pesquisa mentirosa que vão apanhar mais uma vez, será a maior taca da história de Corrente".

Ronaldo Fonseca (PSB)

O pré-candidato Ronaldo Fonseca esteve com o deputado estadual Firmino Paulo (PT). Na capital Teresina (PI) ele recebeu o apoio do parlamentar a sua pré-candidatura.

Acompanhado do vereador Adênio Azevedo, ele comemorou o apoio. “Quero trabalhar pelo povo e para o povo de Corrente. Sou um homem movido a desafios e sei que estou preparado para conduzir o município rumo ao progresso e desenvolvimento”, salientou.

PESQUISA ELEITORAL DATA MAX-DADOS:

O Instituto DataMax realizou uma pesquisa eleitoral no município de Corrente, localizado no Sul do Piauí, nos dias 27 a 28 de fevereiro de 2024. A pesquisa abrangeu 400 entrevistas nas zonas urbana e rural e teve registro no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) sob o número PI-05508/2024. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias