Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Eduardo Lobato deixa Ronaldo Fonseca e retorna a base do prefeito Murilo Mascarenhas

O vereador passa a apoiar a pré-candidatura de Filemon Paranaguá (PSD) nas eleições desse ano

21/02/2024 às 12h30 Atualizada em 26/02/2024 às 11h33
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Eduardo Lobato deixa Ronaldo Fonseca e retorna a base do prefeito Murilo Mascarenhas

Em meio à disputa entre os grupos políticos do município de Corrente, alguns personagens estão repensando o lado em que vão ficar. Nessa quarta-feira (21), o vereador Eduardo Lobato (PSD) comunicou seu desligamento ao grupo do pré-candidato Ronaldo Fonseca (PSB).  

Com a decisão, Eduardo volta a compor a base aliada do Prefeito Murilo Mascarenhas (PP) e consequentemente o apoio político a pré-candidatura de Filemon Paranaguá (PSD) nas eleições desse ano.

Com a perda de vários aliados e falta de união no grupo que estava, o vereador informou que é hora de tomar um novo rumo. “Após diversas tentativas de juntos tomarmos uma decisão para o bem comum do grupo, não obtive êxito, e acredito que os demais que saíram também fizeram pelo mesmo motivo. Então, também decidir tomar meu próprio caminho, como vereador e pré-candidato a vereador não posso continuar vivendo de incertezas e desunião, não é dessa forma que se faz política”, Informou o vereador.

Ainda em contato com a reportagem do Portal Alessandro Guerra, o vereador destacou que foi um dos primeiros a apoiar Ronaldo, a quem disse ter grande consideração.

Sobre possíveis cargos na gestão do prefeito Murilo, o vereador não descarta indicações, disse que estar alinhando, mas, neste momento prefere não se antecipar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias