Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Dionízio Júnior decide não disputar reeleição para vereador em Corrente

Vereador licenciado, ele ocupa o cargo de secretário municipal de saúde de Corrente

21/02/2024 às 11h04 Atualizada em 21/02/2024 às 13h39
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Dionízio Júnior / FOTO: Alessandro Guerra
Dionízio Júnior / FOTO: Alessandro Guerra

O vereador Dionízio Júnior (PP), decidiu não disputar a reeleição para o Legislativo neste ano. A informação foi confirmada durante discurso na abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Corrente na última segunda-feira (19).

Vereador licenciado, ele ocupa o cargo de secretário municipal de saúde de Corrente. O parlamentar vai seguir atuando no governo municipal, no entanto, não descartou retornar ao mandato.

Ainda em seu pronunciamento, o secretário afirmou que não está deixando a vida pública de forma definitiva, apenas dando uma pausa. Já sobre a sua participação nas eleições 2024, ele apoiará o nome do primo Dionízio Nogueira.

Dionizio é vereador pelo terceiro mandato, já foi vice– prefeito no período de 2017- 2020 e secretário de saúde do município de Corrente por duas vezes na gestão do Prefeito Murilo Mascarenhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias