Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Solenidade na Câmara Municipal marca abertura do ano do legislativo 2024 em Corrente

Dionizio Júnior esteve presente representando o executivo municipal e leu a mensagem governamental aos vereadores

19/02/2024 às 15h49 Atualizada em 21/02/2024 às 13h40
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
FOTO: Alessandro Guerra
FOTO: Alessandro Guerra

Uma solenidade na Câmara Municipal de Corrente (CMC) marcou a abertura do ano do legislativo de 2024. Dionizio Júnior esteve presente representando o executivo municipal, e leu a mensagem governamental aos vereadores 

Esse é o último ano da atual legislatura, uma vez que em outubro próximo, os Correntinos vão às urnas para eleger ou reeleger 11 nomes para compor o parlamento municipal.

O presidente da Câmara Municipal, Salmeron Filho, abriu a sessão reafirmando o seu empenho em defesa do parlamento municipal e dos parlamentares, e em seguida os vereadores usaram a tribuna.

Logo após o início dos trabalhos, o secretário de saúde Dionizio Júnior, subiu à tribuna do plenário para ler a mensagem governamental aos vereadores, representando o prefeito Murilo Mascarenhas, que se contra em agenda na capital Teresina. “Reafirmamos nosso compromisso com o amado povo de Corrente, e também perante os senhores que o poder executivo permanecerá diuturnamente trabalhando pelo bem estar de todos”.

O poder judiciário foi reapresentado pela juíza Mara Rúbia e a Polícia Militar pelo Tenente Sales.

A partir da próxima segunda-feira (26) as sessões ordinárias acontecem a noite, no horário das 20h.

VEJA MAIS FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias