Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde Corrente

Mais Viver Piauí reúne uma multidão de pessoas em Corrente

O projeto é uma parceria entre o Instituto Cultural do Vaqueiro Piauiense (ICVP), e a Secretaria de Estado da Saúde

20/04/2016 às 16h10 Atualizada em 21/04/2016 às 22h41
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Mais Viver Piauí reúne uma multidão de pessoas em Corrente

O projeto Mais Viver Piauí, em Corrente, ofereceu diversos de saúde à comunidade na ultima terça-feira (19), na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. O projeto é uma parceria entre o Instituto Cultural do Vaqueiro Piauiense (ICVP), e a Secretaria de Estado da Saúde.

A ação reuniu profissionais das mais diversas áreas da saúde como nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos e educadores físicos. Nos atendimentos individuais os profissionais fizeram testes de glicemia, aferição de pressão, medição de circunferência abdominal, índice de massa corpórea e avalição física e nutricional, já na atividade coletiva o publico participou de exercicios de alongamentos.

Seu Geovar, participou de todos os atendimentos oferecidos pelo projeto, satisfeito ele classificou a presença do Mais Viver Piauí, em Corrente como dia histórico. “Eu gostei do Mais Viver Piauí, é um projeto de grande importância, pela primeira vez veio acontecer aqui na nossa cidade, e eu quero dizer a todos que quem ganha é o povo de Corrente, com esse projeto muito bom, que deveria acontecer outras vezes, porque nem todos participaram, a gente sabe que a primeira vez sempre tem dificuldade, mas quem sabe se na próxima não participa mais gente, é muito importante para todo o município de Corrente, os colaboradores e a equipe de Teresina, esse dia é histórico pra nossa cidade, então a gente tem que agradecer por isso”. Afirmou.




















* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias