Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Nomária anuncia que é pré-candidata a vereadora em Riacho Frio

Ela é pré-candidata pelo grupo político do Prefeito Jabes Júnior (PSD)

12/02/2024 às 18h21 Atualizada em 12/02/2024 às 19h52
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Nomária: Pré- candidata a vereadora/ Riacho Frio-PI
Nomária: Pré- candidata a vereadora/ Riacho Frio-PI

A coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Riacho Frio (PI), Nomária confirmou ao Portal Alessandro Guerra nesta segunda-feira (12) que é pré-candidata a vereadora, pelo município nas eleições deste ano.

Com serviços prestados nas áreas da Assistência Social e Educação, Nomária destaca estar preparada para ocupar uma vaga no legislativo Riacho Friense.

“Eu trabalho na Assistência Social, que é um local de portas abertas para as famílias carentes, e foi no dia a dia que fui percebendo a carência do povo, e isso me motivou a tomar essa decisão de ajudar ainda mais essas famílias. Vou lutar para que meu nome seja escolhido no próximo pleito”, afirmou a pré-candidata.

Nomária é pré-candidata pelo grupo político do Prefeito Jabes Júnior (PSD).

 Quem é Nomária?

Nomária Barreira Gomes é natural do município de Riacho Frio (PI). É Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e pós-graduada em letras- espanhol pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Possui também pós-graduação em Educação e Ensino fundamental pela Faculdade Integrada Do Brasil (FAIBRA).

Na vida profissional, prestou serviços na educação fundamental e médio no município de Riacho Frio (PI), além de ter atuado como cuidadora de Criança em Corrente (PI) e na rede privada de Educação em Brasília (DF).

Atualmente ocupa o cargo de Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Riacho Frio (PI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Lesandra NascimentoHá 4 meses Brasília dfVocês terão o privilégio qmde ter uma vereadora guerreira que luta pelo o povo
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias