Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Dióstenes Alves confirma pré-candidatura a prefeito em Avelino Lopes

Anúncio foi feito em um vídeo nas redes socias, nessa sexta-feira (26)

26/01/2024 às 17h54 Atualizada em 02/02/2024 às 18h46
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Dióstenes Alves confirma pré-candidatura a prefeito em Avelino Lopes

O ex-prefeito de Avelino Lopes (PI), Dióstenes Alves (PP) anunciou que é pré-candidato a prefeito do município nas eleições 2024. O anúncio foi feito em um vídeo nas redes socias, nessa sexta-feira (26).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dióstenes Alves (@diostenesalves)

O anúncio foi feito quando Dióstenenes se posicionou sobre boatos de que não seria candidato. O ex-prefeito acusou os adversários de propagar fake news. E enfatizou que “Em 2016 por mau entendimento dos vereadores, acharam que eu tinha feiro pedaladas, esse processo foi julgado, e demonstramos documentalmente que nós não cometemos crime de pedalas. Já foi julgado e aprovado por unanimidade na época pelo TCE”.

O ex-prefeito foi enfático e destacou que sua pré-candidatura é um apelo do povo, e isso está incomodando os adversários. “É aclamação do povo Avelinense, que está exigindo a minha candidatura, e isto está incomodando muito, e eles não tem outro argumento para denegrir a nossa imagem. É medo de encarar a nossa candidatura”.

Dióstentes Alves foi eleito prefeito de Avelino Lopes em 2012 com 53, 82% e reeleito em 2016 om 53, 07%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias