Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Ariston Neto declara apoio ao grupo da situação nas eleições 2024 em Corrente

Pré- candidato a vereador deixa o grupo de Ronaldo Fonseca

26/01/2024 às 11h36 Atualizada em 02/02/2024 às 18h59
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Ariston Neto declara apoio ao grupo da situação nas eleições 2024 em Corrente

O suplente de vereador e pré-candidato Ariston Neto, declarou seu apoio ao grupo da situação nas eleições 2024 em Corrente (PI). Ariston deixa o grupo do pré-candidato Ronaldo Fonseca (PSB).

Na última segunda-feira (22) ele esteve com o prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, que comemorou a adesão. “Através da força do nosso trabalho, é natural que os resultados apareçam. Dessa forma, recebemos o apoio do Ariston Neto, grande liderança do Bairro Aeroporto. Seja bem-vindo ao nosso grupo, Ariston, não tenho dúvidas que você veio para somar. Vamos juntos! Rumo à vitória”.

Ariston se reuniu com o deputado estadual João Mádison e com pré-candidato, Filemon Paranaguá nessa sexta- feira (26) em Teresina (PI).

Filemon relembrou a parceria antiga com Ariston e comemorou o seu apoio. “Uma grande satisfação contar com a parceria e apoio do pré-candidato a vereador Ariston Neto, sei do seu trabalho, disposição e potencial. Temos uma relação de longas datas, e reforçar e renovar essa relação para nós é importante”.

O deputado estadual, João Madison, afirmou a importância da parceria com Ariston Neto “um grande trabalhador da nossa cidade, um homem que não para um homem que luta pelo seu bairro, o Aeroporto.”

Ariston declarou que ouviu o povo e familiares, e que está do lado certo. “É uma honra, meu povo e minha família me guiou, e o rumo certo é aqui  com Filemon”.

Ariston Neto é o primeiro suplente do PT, nas eleições 2020 ele teve 435 votos, e foi candidato ao lado de Filemon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias