Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Frei Oliveira será transferido da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Corrente

Informação foi confirmada ao Portal Alessandro Guerra pelo Frei nessa quarta-feira, 24

24/01/2024 às 10h50 Atualizada em 26/01/2024 às 18h44
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Frei Oliveira será transferido da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Corrente

O Frei Francisco Oliveira, que atua na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Corrente (PI), será transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Luz, no bairro Pituba, em Salvador (BA). A informação foi confirmada ao PORTAL ALESSANDRO GUERRA , nesta quarta-feira (24) pelo Frei.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, acolheu Oliveira para praticar atividades religiosas na cidade por 11 anos. Ele informou que provavelmente no dia 24 de fevereiro, irá celebrar a missa de despedida.

"A princípio muito desafiador, devido a pouca experiência como sacerdote. Mas, aos poucos fui me enquadrando nos padrões da comunidade. Penso que de uma forma de dinâmica pude dá um impulso muito grande para a fé cristã dos irmãos Correntinos. Creio que com a experiência já adquirida, o trabalho vem trazendo consigo muitos frutos. Dado através da participação dos fiéis católicos, sempre procurando acolher a todos e, agindo dessa forma, conseguimos trilhar bem nos caminhos da evangelização. E assim vou seguindo rumo essa nova missão com a consciência de ter cumprido meu dever junto a Paróquia Nossa Senhora da Conceição", Disse Oliveira ao PORTAL ALESSANDRO GUERRA.

Paróquia Nossa Senhora da Luz, no bairro Pituba, em Salvador (BA)

O pároco que é natural de José de Freitas (PI) irá passar uns dias com a família, retorna à Corrente dia 19 de fevereiro e dia 02 de março segue para o novo destino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias