Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Filemon Paranaguá avalia indicação de João Vitor como vice: 'Um jovem qualificado e preparado'

Martelo foi batido nessa quarta- feira, 17 após reunião na residência do Prefeito Murilo Mascarenhas

17/01/2024 às 23h32 Atualizada em 26/01/2024 às 14h36
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Filemon Paranaguá e João Vitor
Filemon Paranaguá e João Vitor

Em reunião com lideranças do PSD, PP, MDB e UB, na residência do Prefeito Murilo Mascarenhas, foi oficializada nessa quarta-feira (17) a pré-candidatura a vice-prefeito do secretário de Infraestrutura João Vitor (UB) na chapa que será encabeçada por Filemon Paranaguá (PSD) nas eleições deste ano. O deputado estadual, João Mádison (MDB) esteve presente na reunião.

João Vitor é homem de confiança do prefeito Murilo, e foi um dos articuladores do entendimento político com o ex-prefeito Filemon.

Em conversa com o PORTAL ALESSANDRO GUERRA, Filemon Paranaguá avaliou como positiva a indicação de João Vitor e teceu elogios ao companheiro de chapa. "João Vítor é um excelente quadro, um jovem qualificado e preparado que representa muito bem a juventude Correntina.  Muito me orgulha tê-lo como companheiro de chapa e tenho certeza que ele muito contribuirá para nossa campanha e para a nossa vitória".

PERFIL

João Vitor tem 30 anos, é graduado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Atua na construção civil, já trabalhou com licitações na secretaria de fazenda do estado de Goiás. É secretário de Infraestrutura do município de Corrente desde o ano de 2017.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias