Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Prefeito Murilo oficializa apoio a Filemon Paranaguá na pré-candidatura à Prefeitura de Corrente

Anúncio foi feito nessa terça-feira (16) em entrevista à rádio Cerrado FM

15/01/2024 às 23h34 Atualizada em 19/01/2024 às 23h02
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
 Prefeito Murilo oficializa apoio a Filemon Paranaguá na pré-candidatura à Prefeitura de Corrente

O prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas (PP) declarou apoio nesta terça-feira (16) ao pré-candidato Filemon Paranaguá (PSD) para as eleições municipais de 2024. O deputado estadual João Mádison também declarou apoio a Filemon.

Murilo, fez o anúncio por meio da rádio Cerrado FM, alegando que escolha é pautada no compromisso com a construção de uma cidade melhor, e que nesse cenário o nome de Filemon Paranaguá é o mais aceito pela população. " Eu não tenho inimigos políticos, eu tive adversários, aqui estão os três que disputaram a eleição passada. A gente teve vários pré-candidatos, mas esse momento é do Filemon".

A união é um marco, pois reuniu os três candidatos da última eleição municipal de 2020, Murilo Mascarenhas, Filemon Paranaguá e Natan Santana.

O pré-candidato Filemon se comprometeu, em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito e agradeceu o apoio. " Essa discussão sobre Corrente eu converso há cerca de ano com Murilo, e isso fez com que nós compreendêssemos que nesse processo a gente pudesse estar juntos nessa caminhada, estamos tendo reponsabilidade pública e maturidade política. A minha palavra hoje é gratidão".

Além do PSD, apoiam Filemon até a última atualização desta reportagem o PP, MDB e União Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias