Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Prefeito abre mão de reeleição e lança pré-candidatura de sucessor em Avelino Lopes

Moreninho lançou o nome do secretário de Educação Flávio José na última sexta, 12

15/01/2024 às 18h51 Atualizada em 19/01/2024 às 23h02
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Prefeito abre mão de reeleição e lança pré-candidatura de sucessor em Avelino Lopes

O atual prefeito do município de Avelino Lopes (PI) Aminadab Neto (Moreninho) (MDB) afirmou nesta segunda-feira (15) que abriu mão de se candidatar à reeleição nas eleições municipais de 2024. A informação foi confirmada pelo gestor ao Portal Alessandro Guerra.

Moreninho informou que sua decisão foi motivada por questões familiares. “Foi uma questão de saúde familiar da minha esposa. A responsabilidade que tenho sobre a minha família é muito grande, apesar que tenho uma reponsabilidade enorme pela nossa população e respeito, mas optei em dar mais atenção e cuidar nesse momento tão sensível que minha esposa precisa de mim”.

Segundo ele, o grupo político lamentou a decisão, mas o projeto de governo que tem executado seguirá com o nome do secretário de educação Flávio José. “Escolhi uma pessoa decente, honesta, digna, um excelente administrador. Confio na humanidade e sensibilidade dele, é um cara super competente e dedicado ao que faz”.

O prefeito lançou Flávio José na última sexta- feira (12), destacou a aceitação do nome do secretário, e que o grupo segue unido. “É um nome leve, uma aceitação impressionante o nome do Flavio só fortaleceu mais o nosso grupo. Tenho certeza que sairemos vencedores”.

 Moreninho foi eleito prefeito de Avelino Lopes em 2020 com 53, 90% dos votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias