Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Governo do Piauí inicia obras no Aeroporto de Corrente

As obras foram solicitadas pelos deputados João Madison e Georgiano Neto e pelo ex-prefeito de Corrente, Filemon Paranaguá

10/01/2024 às 19h16 Atualizada em 19/01/2024 às 23h03
Por: Alessandro Guerra Fonte: correnteemponto.com.br
Compartilhe:
Governo do Piauí inicia obras no Aeroporto de Corrente

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria Estadual de Transportes (SETRANS), iniciou as obras de melhoramento e modernização do Aeroporto de Corrente. O objetivo é realizar as intervenções necessárias para melhorias na infraestrutura e segurança operacional.

Com investimento de 15 milhões de reais do tesouro estadual, as obras vai contemplar balizamento noturno do local, casa de passageiros e mil metros de pista pronta para receber aeronaves.

No dia 04 de julho de 2023 o Deputado Estadual João Madison (MDB), teve seu requerimento aprovado, o documento solicitava ao Governo do Estado a modernização do aeroporto da cidade de Corrente.

Filemon Paranaguá iniciou sua defesa das obras do Aeroporto de Corrente, quando estava a frente da coordenação do Programa de Investimentos no território da Chapada das Mangabeiras que garantia a modernização do projeto de expansão aeroviária no estado do Piaui.

O Deputado Estadual Georgiano Neto (MDB), esteve também defendendo Corrente no projeto de expansão que contemplava 15 aeroportos no estado..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias