Pode comemorar, torcedor do Beira Rio: o Beira é campeão da Copa Extremo Sul! Neste sábado (16), jogando em um Paraguassu abarrotado, os comandados de Dudu venceu o Chelsea nos pênaltis após um jogo emocionante.
A equipe do Chelsea de Alto Parnaíba do Maranhão, estava concentrada na decisão e no início do jogo teve um pênalti a seu favor convertido por Messi, atrás no placar, o Beira Rio buscou o empate e conseguiu com Iuri. Tudo igual no primeiro tempo.
No segundo tempo, mais emoção e drama para o torcedor do Beira Rio, Gilson, em um chutaço marcou o gol que daria o título a equipe maranhense, mais o jogo não tinha acabado, e no apagar das luzes, Micael de cabeça deixou tudo igual para o Beira Rio.
Nas cobranças de pênaltis, melhor para a equipe correntina que converteu suas cincos cobranças e se consagrou campeão pela 8 vez da Copa Extremo Sul.
O Beira Rio ganhou uma bolada, R$ 65.000,00 e o Chelsea de Alto Parnaíba levou R$ 30.000,00 para casa após o vice-campeonato. Os outros 5 mil foram divididos em prêmios individuais de destaques da competição.
O evento teve a participação do prefeito Murilo Mascarenhas, a primeira dama e secretaria de administração Andréia Cristina e o secretário de Esportes Adenio Azevedo, além autoridades regionais, municipais que prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura Municipal de Corrente através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.
Mín. 18° Máx. 28°