Domingo, 23 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde corrente

Mais Viver Piauí vai levar á Cristalândia e Corrente um circuito integrado de Saúde

Em Corrente os atendimentos irão acontecer no dia 19 de Abril na praça Joaquim Nogueira, e em Cristalândia do Piauí será dia 20 no Ginásio Poliesportivo na Praça Dois Irmãos

16/04/2016 às 15h04 Atualizada em 17/04/2016 às 15h11
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Mais Viver Piauí vai levar á Cristalândia e Corrente um circuito integrado de Saúde

O projeto Mais Viver Piauí, estará nos dias 19 e 20 nas cidades de Cristalândia do Piauí e Corrente, realizando um Circuito integrado de Saúde. A ação que vai reunir profissionais das mais diversas áreas da saúde como nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos e educadores físicos.

O Projeto, discute, incentiva e promove a melhoria da qualidade de vida e saúde da população, principalmente do campo. Nas duas cidades o Mais Viver Piauí vai promover o encontro de profissionais de diversas áreas ligadas à prevenção e melhoria da qualidade de vida, com atendimentos gratuitos. A ação tem como público alvo, preferencialmente, pessoas de baixa renda e do campo.

O Mais Viver Piauí é uma realização do Instituto Cultural do Vaqueiro Piauiense (ICVP), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias