Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde Corrente

Corrente e Cristalândia recebem serviços gratuitos de saúde através do Mais Viver Piauí

O Projeto discute, incentiva e promove a melhoria da qualidade de vida e saúde da população, principalmente do campo

15/04/2016 às 16h25 Atualizada em 17/04/2016 às 15h10
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Corrente e Cristalândia recebem serviços gratuitos de saúde através do Mais Viver Piauí

Moradores dos municípios de Corrente e Cristalândia do Piauí, receberão nos dias 19 e 20 de abril os atendimentos de saúde gratuitos ofertados pelo projeto Mais Viver Piauí.

O projeto, realizado pelo Instituto Cultural do Vaqueiro Piauiense (ICVP), em parceria com a secretaria de saúde do estado do Piauí, conta com a presença de enfermeiros, educadores físicos, odontólogos, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionais. A população terá acesso de forma gratuita a serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação física e nutricional entre outros.

O Projeto discute, incentiva e promove a melhoria da qualidade de vida e saúde da população, principalmente do campo. Promove também, o encontro de profissionais de diversas áreas ligadas à prevenção e melhoria da qualidade de vida para atendimentos gratuitos em praças e escolas, para um público alvo, preferencialmente, de baixa renda e já soma presença em 15 municípios piauienses levando um verdadeiro circuito integrado de saúde de forma totalmente gratuita.

Em Corrente os atendimentos irão acontecer no dia 19 de Abril na praça Joaquim Nogueira, e em Cristalândia do Piauí será dia 20 no Ginásio Poliesportivo na Praça Dois Irmãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias