Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Governador inaugura centro de Fisioterapia e autoriza UTI no Hospital de Corrente

O governador também inaugurou estrada, visitou rodovias em obras e prestigiou a Expocorrente

14/07/2023 às 09h22 Atualizada em 15/07/2023 às 16h13
Por: Alessandro Guerra Fonte: CCOM/PI
Compartilhe:
FOTO: Alessandro Guerra
FOTO: Alessandro Guerra

O Governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) inaugurou nessa quinta-feira (13), o Centro de Fisioterapia do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante em Corrente. O espaço esteve fechado durante pandemia da Covid-19. O diretor Alexsandro Rabelo, Profissionais do hospital e autoridades políticas estiveram presentes na solenidade. 

Os moradores de Corrente e região que precisarem de sessões de fisioterapia serão atendidos de segunda a sexta, das 7:30h às 11:30 e das 13:30 às17h. Além de equipamentos como esteira, bicicleta, barra, alteres, ultrassom o espaço passou por reformas e conta com sala de Eletroterapia e Fortalecimento muscular.

UTI

Ainda no hospital, o governador autorizou, a instalação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A ala vai comportar dez leitos destinados ao tratamento de pacientes graves, oferecendo atendimento de alta complexidade, uma reivindicação antiga da população.

“É importante porque aqui fica muito distante da capital. É preciso ter alta complexidade aqui no Hospital de Corrente, para garantir vidas salvas e evitar sequelas daquelas pessoas acometidas por alguma enfermidade mais grave” considerou Fonteles.

VEJA MAIS FOTOS:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mazuelio DantasHá 10 meses Corrente.PISó Faltou Lula na Solenidade.
MazuelioHá 10 meses CorrenteÊita! Até UTI? Quantos anos Comandando o Estado,mais tudo tem o dia.????
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias