Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Câmara de Cristalândia do Piauí vota prestação de contas do ex-prefeito Ariano Messias nessa quarta-feira (24)

Sessão ordinária começa às 18:30h no plenário Filadélfio Getro Nogueira

22/05/2023 às 13h59 Atualizada em 23/05/2023 às 08h41
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Ariano Messias/ Foto: Alessandro Guerra
Ariano Messias/ Foto: Alessandro Guerra

A Câmara Municipal de Cristalândia do Piauí irá votar, nessa quarta-feira (24), as contas de governo da Prefeitura de Cristalândia do Piauí, relativas ao exercício de 2017, na gestão do então prefeito Ariano Messias (PP).

As Comissões de Finanças e Orçamento e de Legislação, Justiça e Redação final aprovaram o parecer do TCE, que opina pela reprovação das contas.   O relatório será apresentado durante a sessão ordinária, que deve começar às 18:30h, no plenário Filadélfio Getro Nogueira.

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) apontou irregularidades nas contas referentes ao atraso no envio das peças orçamentárias, publicação intempestiva de decretos, insuficiência na arrecadação da receita tributária, descumprimento do limite legal da despesa com saúde, falhas no RPPS e Irregularidades na abertura de créditos adicionais.

Ariano Messias foi intimado, durante o processo de análise das contas, para apresentar defesa. A sessão é aberta ao público que queira prestigiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias