Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Projeto ‘Mão Solidária’ é apresentado em Corrente pelo campeão mundial de Handebol Daniel Suárez

Projeto acontece nas escolas nessa sexta, 23 e sábado, 24 no Ginásio Domingos Apolônio Nogueira

23/03/2023 às 22h57 Atualizada em 30/03/2023 às 19h40
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Projeto ‘Mão Solidária’ é apresentado em Corrente pelo campeão mundial de Handebol Daniel Suárez

Na noite dessa quinta-feira (23) a prefeitura de Corrente, através da secretaria municipal de educação apresentou o “Projeto Mãos Solidária” com a presença do campeão mundial e tricampeão Pan- Americano de Handebol, Daniel Suárez .

O projeto voltado para crianças e adolescentes com foco no handebol, foi apresentado para a equipe da Secretaria de educação, gestores escolares, vereadores, esportistas de Corrente, professores de educação física da Rede Municipal. 

Daniel Suárez, o Cubano, idealizador do projeto, explicou que o objetivo é promover a inclusão social dos adolescentes. “É uma alegria imensa trazer esperança para as crianças, e acima de tudo a gente tá aqui para formar cidadãos, que é o mais importante para nós”.

Para o Prefeito Murilo Mascarenhas, o projeto é importante para as crianças e adolescentes das escolas do município. “É um projeto importantíssimo para as crianças e jovens, estamos falando de um atleta mundial. Para nós, é uma alegria imensa poder estar aqui hoje na apresentação desse projeto que vai alavancar o nosso esporte na educação”.

Projeto nas escolas na sexta (24) e sábado, 24 no Ginásio Domingos Apolônio Nogueira 

Nessa sexta-feira (24), a ação acontece na Escola Municipal Marinho Lemos Paraguassú, no bairro Vermelhão, às 9h. Já na parte da tarde será a vez da Escola Municipal Joaquina Nogueira de Oliveira, na comunidade Morro Redondo, às 14h.  

No sábado (25), acontece o pontamão inicial, às 8h, no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira, no centro da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias