Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Hospital de Corrente ganha novos equipamentos de fisioterapia

Equipamentos vão reestruturar o setor de fisioterapia. Entrega ocorreu nesta quinta-feira, 23

23/03/2023 às 14h23 Atualizada em 25/03/2023 às 12h00
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Diretor do Hospital, Alexandro Rabelo e Mauro Eduardo Cardoso secretário da SEID
Diretor do Hospital, Alexandro Rabelo e Mauro Eduardo Cardoso secretário da SEID

Nessa quinta-feira (23), o diretor do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, Alexandro Rabelo, recebeu em Teresina (PI), das mãos do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso, novos equipamentos de fisioterapia.

O setor de Fisioterapia do Hospital, será totalmente reestruturado e reequipado, com a entrega desses últimos equipamentos, a previsão é que em abril seja reaberto.

O Diretor do Hospital, Alexandro Rabelo, destacou a importância dos equipamentos para melhorar cada dia mais o atendimento a população. “São Equipamentos de suma importância que veem dar todo apoio e suporte, para que a gente possa usar na reabilitação e na melhora de qualidade de vida daqueles que buscam nosso serviço”.

O secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso, comentou a importância dos equipamentos para pacientes de Corrente e região. “Esses equipamentos vão servir para melhorar a qualidade de vida, não só das pessoas com deficiência que reside em Corrente e região, mas também da população que precisa de um tratamento de fisioterapia".

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual, Fábio Novo, via governo do estado por meio da secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Edilon carvalho Há 1 ano BRASILIAParabéns ????????
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias