Segunda, 25 de Setembro de 2023
23°C 42°C
Corrente, PI
Publicidade

Salmeron Filho promove reunião entre executivo e Sindicato para tratar sobre insalubridade da educação

Reunião ocorreu na última quinta, 16 no gabinete do presidente da Câmara de Corrente

17/03/2023 às 15h39 Atualizada em 25/03/2023 às 12h01
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Salmeron Filho promove reunião entre executivo e Sindicato para tratar sobre insalubridade da educação

Na última quinta-feira (16) o presidente da Câmara Municipal de Corrente, Salmeron Filho, promoveu uma reunião entre o Prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas e o presidente do Sindicato Municipal dos Professores e Servidores Públicos da Educação (SIMPESPI), José Adalto, para tratar de algumas reivindicações da classe.

Entre a pauta, o sindicato reivindica o pagamento insalubridade para administrativos da educação e motoristas de transporte escolar.

“Eu como presidente da Câmara promovi em meu gabinete essa reunião já para viabilizar a implantação da insalubridade dos motoristas de transporte escolar e dos administrativos da educação”, informou Salmeron Filho.

O gestor municipal tem demonstrado interesse no pagamento dos referidos direitos que já estão sendo analisados pelo setor jurídico da prefeitura para ser apresentado a classe.

A reunião ocorreu no gabinete do presidente e contou com a participação de outros parlamentares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias