Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Hospital João Pacheco Cavalcante tem novo diretor em Corrente

Em mudança, Daniel de Sousa Lima deixa o cargo após quatro anos. Quem assume é o diretor Alexsandro Rabelo

19/01/2023 às 19h32 Atualizada em 28/01/2023 às 21h26
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Hospital João Pacheco Cavalcante tem novo diretor em Corrente

O Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante em Corrente (PI), tem troca na Direção. Alexsandro Rabelo de Araújo, que atuava como diretor no Hospital Júlio Borges de Macêdo em Curimatá (PI) é o novo diretor do Hospital. O rodízio foi feito pelo governo do estado do Piauí.

Já Daniel de Sousa Lima, que atuou por quatro anos em Corrente, assume a direção do Hospital Júlio Borges de Macêdo em Curimatá (PI).

Gestão Daniel de Sousa Lima

O enfermeiro Daniel de Sousa Lima teve uma atuação destacada a frente da direção geral do hospital Dr. João de Corrente, com a organização de pagamentos em dias, melhorias na infraestrutura do prédio, aquisição de equipamentos, realização de mutirão de cirurgias, entre outras melhorias. No período da pandemia da Covid-19, foi destaque com a construção da ala Covid e aquisição de respiradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias