Quarta, 12 de Junho de 2024
15°C 32°C
Corrente, PI
Publicidade

Prefeito entrega UBS e sistemas de abastecimento de água em Riacho Frio

Obras foram construídas com recursos próprios do município

30/12/2022 às 01h22 Atualizada em 04/01/2023 às 12h21
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Prefeito entrega UBS e sistemas de abastecimento de água em Riacho Frio

Finalizando o ano de 2022, o governo municipal de Riacho Frio (PI) segue trabalhando e entregando obras a população. Nesta quinta-feira, 29, o prefeito Jabes Júnior (PSD) inaugurou equipamento de saúde e sistemas de abastecimento de água. Veja o que disse o prefeito sobre as inaugurações;

A programação teve início na localidade Altamira do Juar com a entrega do sistema de abastecimento de água. Em seguida foi vez da localidade Piçarra, que recebeu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e o sistema de água.

As obras foram construídas com recursos próprios do município. A Unidade Básica de Saúde (UBS), é equipada com consultório odontológico, salas climatizadas com infraestrutura e mobilha nova. Já os sistemas de abastecimento de água possuem cerca de 20 km de extensão, contemplando aproximadamente 250 famílias.

O prefeito Jabes Júnior comemorou a entrega das obras, e reafirmou o seu compromisso de seguir trabalhando pela população. “Inauguramos uma UBS toda equipada e dois sistemas de abastecimento de água, colocamos em cada casa torneira na porta sem custo nenhum para os moradores, é água potável e limpa. Vamos fazer muito mais, todo mês teremos inauguração de obras”.

A programação foi encerrada com um churrasco e show no ginásio de esporte da localidade Piçarra.

A solenidade contou também com a presença da primeira dama, Cinthia Mascarenhas, vice-prefeito Jerônimo, secretários municipais, vereadores, demais lideranças politicas e pessoas das localidades circunvizinhas.

VEJA FOTOS :

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias