Sábado, 28 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Corrente - PI

Geral BRASÍLIA- DF

Prefeito assina convênio para realização de perícias remotas do INSS em Corrente

Assinatura aconteceu na manhã desta quinta, 13 em Brasília

13/01/2022 às 17h39 Atualizada em 13/01/2022 às 18h46
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Prefeito assina convênio para realização de perícias remotas do INSS em Corrente

O Prefeito de Corrente (PI), Murilo Mascarenhas (Progressistas), assinou o convênio para o retorno das perícias médicas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Murilo assinou o documento na manhã desta quinta-feira (13), em Brasília (DF), acompanhado do Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, e do presidente do INSS, José Carlos Oliveira.

“Mais uma conquista para a nossa cidade e o Extremo Sul do Piauí. É um projeto piloto em dez cidades do Brasil, e Corrente está incluída. É um benefício e um avanço para a mossa população”, comemorou Murilo Mascarenhas.

Corrente é um dos dez municípios do Brasil, escolhidos para o projeto piloto de perícias do INSS por teleatendimento, por meio do termo de cooperação técnica firmado entre o Governo Federal e a Prefeitura.

Ainda em sua fala, o gestor municipal agradeceu ao Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e a Deputada Federal, Iracema Portella por terem incluído Corrente no projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias