O governo estadual assinou o contrato de restauração e manutenção de 49 quilômetros da PI-411, que liga Riacho Frio (PI) a Corrente (PI). A informação foi publicada no diário oficial do Piauí na última segunda-feira (06/09).
A iniciativa se concretiza após luta intensa do prefeito de Riacho Frio Jabes Júnior (PP), que desde o inicio de seu mandato tem feito diversos pedidos ao governo e a deputados pela recuperação da rodovia.
“Recebi aqui o Prefeito Jabes Júnior acompanhado do deputado Georgiano, ele trouxe uma pauta que é da grande prioridade do povo do Riacho Frio, que é a rodovia que liga Corrente a Riacho Frio Frio”, declarou o governador no mês de fevereiro.
O cronograma estabelece, que os 49 quilômetros, devem estar restaurados num prazo de 180 dias, contemplando todo o trecho de Corrente a Riacho Frio.
Realizadas pelo Governo do Piauí, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), as obras da PI-145, terá custo de R$ 14.000,256, 08 e será realizada pelo consórcio Gurgueia II.
Mín. 19° Máx. 32°