Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Geral CORRENTE- PI

Reginaldo Miranda, pré-candidato à vaga de desembargador do TJ-PI, se reúne com advogados em Corrente

Ele foi recepcionado por advogados da subseção Corrente

26/08/2021 12h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
Reginaldo Miranda, pré-candidato à vaga de desembargador do TJ-PI, se reúne com advogados em Corrente

O advogado e pré-candidato a eleição do quinto constitucional à uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Reginaldo Miranda, esteve na última quarta-feira (26), em Corrente (PI). Na cidade, ele foi recepcionado por advogados da OAB- Subseção Corrente.No encontro, Reginaldo apresentou um pouco de seu extenso currículo de mais de 30 anos dedicados a advocacia e reforçou o compromisso com os colegas da região.

Para Reginaldo Miranda, o quinto constitucional enriquece os tribunais, proporcionando-lhes contar em sua composição com profissionais distintos, sensibilidades diversas e experiências variadas, assim ampliando o debate das diferentes teses na composição dos conflitos.

Reginaldo Miranda é cofundador e ex-presidente da Associação de Advogados Previdenciaristas do Piauí (AAPP), membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PI, pela segunda vez, ex-presidente da Academia Piauiense de Letras, em dois biênios. Autor de diversos livros de artigos. Possui curso de Preparação à Magistratura (ESMEPI) e de especialização em Direito Constitucional e em Direito Processual (UFPI-ESAPI). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias