Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Educação EDUCAÇÃO

São Gonçalo do Gurguéia terá primeiro curso superior com oferta 50 vagas

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de agosto até o dia 12 de setembro

19/08/2021 14h29 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
São Gonçalo do Gurguéia terá primeiro curso superior com oferta 50 vagas

O município de São Gonçalo do Gurguéia (PI), terá o seu primeiro curso superior. A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), divulgou na última terça-feira (17), o edital do vestibular com 3.150 vagas em 63 municípios do estado.

Na cidade, no polo da UAPI, situado na Unidade Escolar Hermínio Barreira, serão ofertadas 50 vagas para o curso de Bacharelado em Administração, na modalidade à distância.

O Processo Seletivo Simplificado é aberto somente àqueles que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que residam nas localidades ou proximidades ofertadas. O candidato poderá optar por concorrer por vagas destinadas à ampla concorrência ou pelo sistema de reserva de vagas por cotas.

Clique aqui e veja o Edital!

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de agosto, a partir das 9h, até o dia 12 de setembro, às 23:59h. A inscrição é gratuita e exclusivamente realizada pela internet, com o preenchimento do formulário de inscrição online, disponível no site: https://neadseletivos.uespi.br/.

A chegada do curso ao município foi comemorada pelo Prefeito Paulinho Enfermeiro que teve uma luta incansável junto a secretaria estadual de educação para a implantação do 1º curso superior em São Gonçalo do Gurguéia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias