Domingo, 23 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Educação EDUCAÇÃO

São Gonçalo do Gurguéia terá primeiro curso superior com oferta 50 vagas

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de agosto até o dia 12 de setembro

19/08/2021 às 14h29 Atualizada em 26/08/2021 às 20h18
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
São Gonçalo do Gurguéia terá primeiro curso superior com oferta 50 vagas

O município de São Gonçalo do Gurguéia (PI), terá o seu primeiro curso superior. A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), divulgou na última terça-feira (17), o edital do vestibular com 3.150 vagas em 63 municípios do estado.

Na cidade, no polo da UAPI, situado na Unidade Escolar Hermínio Barreira, serão ofertadas 50 vagas para o curso de Bacharelado em Administração, na modalidade à distância.

O Processo Seletivo Simplificado é aberto somente àqueles que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que residam nas localidades ou proximidades ofertadas. O candidato poderá optar por concorrer por vagas destinadas à ampla concorrência ou pelo sistema de reserva de vagas por cotas.

Clique aqui e veja o Edital!

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de agosto, a partir das 9h, até o dia 12 de setembro, às 23:59h. A inscrição é gratuita e exclusivamente realizada pela internet, com o preenchimento do formulário de inscrição online, disponível no site: https://neadseletivos.uespi.br/.

A chegada do curso ao município foi comemorada pelo Prefeito Paulinho Enfermeiro que teve uma luta incansável junto a secretaria estadual de educação para a implantação do 1º curso superior em São Gonçalo do Gurguéia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias