Domingo, 23 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Polícia Polícia

Após troca de tiros, polícia prende suspeitos de roubo em Corrente

Operação foi realizada no bairro Vermelhão

09/08/2021 às 20h40 Atualizada em 09/08/2021 às 20h50
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Após troca de tiros, polícia prende suspeitos de roubo em Corrente

As Polícias Civil e Militar prenderam três homens na cidade de Corrente (PI). Eles são suspeitos de roubar uma motocicleta.  O veículo havia sido roubado no dia 8 de agosto, nas proximidades de um bar no centro da cidade.A Polícia Militar (PM), informou que recebeu informações de que no bairro Vermelhão havia uma residência com movimentações suspeitas. Ao chegar ao local indicado, três homens saltaram um muro e empreenderam fuga, a perseguição resultou na troca de tiros com os policiais e na captura de dois indivíduos.Na residência um terceiro homem que tentou fuga também foi preso. No local, a polícia encontrou além da motocicleta furtada, uma bicicleta, e uma segunda moto.

Os envolvidos, juntamente com os objetos dos crimes, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Corrente para as providências legais.

Ainda segundo a PM, a investigação buscará identificar possível ligação dos mesmos na prática de outros crimes ocorridos na cidade nos últimos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias