Domingo, 23 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Corrente - PI

Saúde DECRETO 002/2021

Corrente: Novo Decreto proíbe festas e eventos e traz medidas restritivas para comércio

As medidas entram em vigor nessa quinta-feira (05), e segue ate o dia 11 de agosto

05/08/2021 às 15h40 Atualizada em 05/08/2021 às 19h34
Por: Alessandro Guerra
Compartilhe:
Corrente: Novo Decreto proíbe festas e eventos e traz medidas restritivas para comércio

A prefeitura municipal de Corrente (PI), publicou nesta quinta-feira (05), um novo decreto com medidas restritivas que visam o combate a propagação do novo coronavírus em âmbito municipal.

O decreto nº 022 de 2021 traz medidas para bares, restaurantes e lanchonetes, comércio em geral e festas e eventos em Corrente. As medidas entram em vigor nessa quinta-feira (05), e segue ate o dia 11 de agosto de 2021.

Veja algumas medidas do decreto 022/2021

BARES, RESTAURANTES, LANCHONETES E SIMILARES

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas e similares, lojas de conveniência e distribuidoras só poderão funcionar até as 24h, ficando vedada a realização de festas, eventos, confraternização, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração, seja no estabelecimento ou entorno.

COMÉRCIO EM GERAL

Mercearias, mercadinhos, mercados e supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios deve encerrar- se até as 24. Fica vedado o ingresso de clientes no estabelecimento após esse horário, com exceção dos que já estão ingressos no ambiente.

FESTAS E EVENTOS

Fica proibido a realização de festas ou eventos, em ambientes abertos ou fechados, com público, independentemente de quantidade de pessoas no local, sejam promovidos por entes públicos ou privados.

CIRCULAÇÃO DE PESSOAS

Nesse período fica proibido a circulação de pessoas no horário entre 1h e 5h em vias públicas, ressalvados os casos de extrema necessidade,

FISCALIZAÇÃO

Fica a cargo da vigilância sanitária com apoio das Polícia Milita e Civil, a fiscalização.

Veja o Decreto na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias