Domingo, 19 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Geral LUTO

Morre terceira vítima de acidente entre caminhão e picape na BR-135 em Corrente

Homem estava internado e não resistiu aos ferimentos; outras duas pessoas morreram no local

06/06/2021 20h38 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Morre terceira vítima de acidente entre caminhão e picape na BR-135 em Corrente

Morreu na noite desse domingo (06), a terceira vítima do acidente entre um caminhão e uma picape Toro, na BR- 135 em Corrente. A informação foi confirmada pela namorada da vitíma a esse portal, segundo ela, Ismael Miranda Barreira, 30 anos,   não resistiu a uma cirurgia na cabeça e morreu por volta das 20h em Floriano (PI).

Outras duas pessoas que estavam na picape identificadas por Décio Francisco Nogueira Sousa, 40 anos (motorista), e o passageiro João Amador Moura Mascarenhas, 35 anos, morreram no local. O caminhoneiro não sofreu ferimentos graves.

Ismael era do município de Riacho Frio (PI), segundo informações de moradores da cidade, ele sempre estava na companhia do engenheiro agrônomo João Mascarenhas, com quem trabalhava.

Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das  das 00:00h desse domingo (06), há 25 km do município de Corrente, onde os dois veículos bateram de frente.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias