Quinta, 16 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Geral TERESINA- PI

Gustavo Lemos busca parceria com Sebrae para incrementar o empreendedorismo em Corrente

O encontro ocorreu nesta sexta, 28 em Teresina. Vereador busca cursos de capacitação para comerciantes e colaboradores

28/05/2021 22h11 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Júlio César Lima Filho, Rubens Ferraz, Georgiano Neto e Gustavo Lemos
Júlio César Lima Filho, Rubens Ferraz, Georgiano Neto e Gustavo Lemos

O Vereador do município de Corrente, Gustavo Lemos (PP), se reuniu nesta sexta-feira (28) com o Diretor do SEBRAE-PI, Júlio César Lima Filho e o deputado estadual, Georgiano Neto. No encontro foram discutidas parcerias para o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo local, como ofertas de capacitação, cursos e consultorias.Empresário Adriano Carvalho e o Vereador Gustavo Lemos

O parlamentar informou que após uma visita à fábrica de temperos Sabor Fiel, na última segunda-feira (24), em Corrente teve uma conversa com o empresário Adriano, onde discutiu a necessidade de cursos de capacitação para empreendedores do município.

“Fiz uma parceria com o deputado Georgiano Neto que não tem medidos esforços para ajudar nosso município, e com ele, pedi ao diretor do SEBRAE uma força para trazer cursos para as micro e pequenas empresas. É importante reforçar a economia do nosso município, principalmente nesse período de pandemia em que o comércio teve uma baixa, e nossos comerciantes e colaboradores estão desestimulados", Destacou o vereador.

Participou também do encontro o empresário Rubens Ferraz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias