Domingo, 19 de Setembro de 2021
(89) 999743718
Geral RESULTADOS

Presidente da subseção de Corrente celebra nomeação de servidores para comarcas no Extremo Sul do Piauí

O Tribunal de Justiça do Piauí, nomeou 10 servidores para as comarcas de Corrente e Gilbués.

20/05/2021 18h07 Atualizada há 4 meses
Por: Alessandro Guerra
Presidente da subseção de Corrente celebra nomeação de servidores para comarcas no Extremo Sul do Piauí

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Corrente (PI), Ismael Paraguai, comemorou nessa semana a nomeação de servidores para duas comarcas no Extremo Sul do Piauí. O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), nomeou 10 servidores para as comarcas de Corrente e Gilbués.“No dia 24 de fevereiro estivemos em Teresina com o presidente do TJPI. Pedimos servidores para a comarca de Gilbués e de Corrente, e um juiz substituto para Gilbués. Dos pedidos, o presidente atendeu a nomeação de mais servidores. São 5 para a comarca de Corrente e 5 para a comarca de Gilbués. Vitória da advocacia”, comemora Ismael.

O presidente Ismael desde que assumiu a Subseção em Corrente, tem lutado pela melhoria da advocacia e da prestação jurisdicional no Extremo Sul do Piauí. Além de audiências públicas, ele fez diversas cobranças ao TJPI.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias