Quarta, 12 de Maio de 2021
(89) 999743718
Cultura ESTREIA

Jovens Universitários estreiam coluna “Memórias Narradas” no Portal Alessandro Guerra

Na estreia os jovens apresentam a história de uma família Correntina bastante conhecida

28/04/2021 11h38 Atualizada há 7 dias
Por: Alessandro Guerra
Jovens Universitários estreiam coluna “Memórias Narradas” no Portal Alessandro Guerra

A partir dessa quarta-feira (28), os leitores do Portal Alessandro Guerra poderão conhecer um pouco mais sobre o município de Corrente, através dosrelatos dos jovens Gabriel Alves, Laís Fernandes e Kelvys Louzeiro que estreiam a coluna “Memórias Narradas”. Eles estarão mensalmente apresentando as curiosidades e encantos da cultura Correntina.Kelvys Louzeiro, Alessandro Guerra, Laís Fernandes e Gabriel Alves.

Gabriel Alves, é escritor e estudante de Pedagogia na UESPI - Campus Corrente. Laís Fernandes, CEO do Escrita Nota Mil e estudante de Direito na Estácio - Taguatinga/DF e Kelvys Louzeiro, é advogado e estudante de História na UnB - Campus Darcy Ribeiro

“O projeto 'Memórias Narradas' surgiu do interesse em resgatar a história de pessoas, famílias, patrimônios materiais e imateriais de nossa região, sobretudo Corrente. Com especial atenção para memórias não contadas ou pouco conhecidas que reservam-se ao seio familiar ou local, a partir desse escopo iremos escrever mensalmente, pelo menos duas colunas no portal “Repórter Alessandro Guerra”, bem como publicaremos por meio do Instagram (@memoriasnarradas) fotos e vídeos”, relata os colunistas.

Em sua primeira participação no Portal AG, os jovens apresentam a história de uma família Correntina bastante conhecida. O doce de maracujá do mato e o tradicional Arraiá formado apenas por membros da família farão parte dos relatos.

Se você conhece a história de uma pessoal, local, fato etc, que repute interessante entre em contato com os conulistas, por meio do instagram: @memoriasnarradas; email: narradasmemó[email protected] ou no nossos Instagram privados @vixi.gabriels, @srta_laisfernandes@kelvysl .

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias