Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Geral LUTO

Prefeito Murilo emite nota e lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

Firmino esteve presente em Corrente em diversas ocasiões

06/04/2021 21h35 Atualizada há 5 dias
Por: Alessandro Guerra
Prefeito Murilo emite nota e lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho

O prefeito de Corrente Murilo Mascarenhas (PP) emitiu uma nota lamentando a morte do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). Na nota, o prefeito lembra  a trajetória política de Firmino, como um Político hábil, conciliador que tinha uma bela trajetória de vida, como cidadão e homem público.Para Murilo, Teresina perde uma grande personalidade. O gestor se solidariza com a família, amigos e simpatizantes do ex- prefeito.Firmino Filho esteve presente em várias ocasiões em Corrente. Em 2018 marcou presença na 43ª ExpoCorrente e, por último esteve em setembro de 2020 na convenção do prefeito Murilo Mascarenhas. O Ex- prefeito da capital mantinha laços políticos com o ex- prefeito Terto, com quem fez parceria nas eleições 2018, ocasião em que Tertou votou em Lucy Soares esposa de Firmino.

Confira a nota do Prefeito Murilo:

É com sentimento de tristeza e profundo pesar, que recebo a notícia do falecimento do Ex. Prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Político hábil, conciliador, tinha uma bela trajetória de vida, como cidadão e homem público. Íntegro, de caráter ilibado e carreira irretocável, deixou um grande legado.

Sem dúvidas, Teresina perde uma grande personalidade e um de seus maiores líderes políticos. Um dos melhores e mais importante que Teresina já teve.

Fará falta aos seus familiares, amigos, correligionários e fãs do político diferenciado e austero que foi. Deixo o meu abraço fraterno a família, amigos e simpatizantes; e rogo ao Pai Celestial que conforte seus corações neste momento de dor, ausência e tristeza.

Gladson Murilo Mascarenhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias