Segunda, 12 de Abril de 2021
(89) 999743718
Saúde COVID- 19

Fila de carros se formam em Corrente, antes mesmo da chegada da vacina

Coordenador de Imunização falou sobre filas e vacinação em Corrente

23/03/2021 08h56 Atualizada há 3 semanas
Por: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra
Foto: Alessandro Guerra

A ansiedade pela dose imunizadora contra a COVID-19, fez com que muitas pessoas em Corrente se antecipassem formando uma longa fila, dias antes mesmo de o município receber as doses da vacina. ASSISTA MATÉRIA

Uma extensa fila de carros que já está próxima ao parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, no bairro Nova Corrente, começou a ser formada ainda na tarde do último domingo (21). O local funciona como ponto de drive thru.

De acordo com a prefeitura, a coordenação de imunização do município, só pode definir data, hora e local após receber as vacinas que são enviadas pelo estado.

 

 

Nessa segunda-feira, dia 22, conversamos com o coordenador em exercício do plano de imunização em Corrente, Hudson Lucas que trouxe informações sobre filas antecipadas, e o processo de vacinação no município.

Atualmente o município está imunizando a faixa etária do público-alvo de vacinação contra Covid-19 de 75 à 79 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias