BOM JESUS (PI)- Em meio a pandemia onde os shows não podem acontecer presencialmente com público, cinco artistas Correntinos tiveram um espaço para shows virtuais no projeto musical “Boca da Noite”. A transmissão ocorreu na última na sexta-feira (19), direto do Teatro Alardi no município de Bom Jesus (PI).
Com canções autorais, cada artista deve o espaço de aproximadamente 50 minutos para se apresentar. O primeiro a se apresentar foi B.R.A.U, seguido de Dalmo Curupira, Hermes Tuxaua, Zé Agostinho e por último Lucas do Acordeon.
Com 23 anos, o Boca da Noite, é um evento do Governo do Estado promovido pela Secretaria de Estado de Cultura. O projeto tem por objetivo valorizar e dar visibilidade aos músicos piauienses divulgando e dando oportunidade às bandas locais. O repertório do show deve conter no mínimo 60% de músicas autorais. Desde o ano de 2020 o projeto tem contemplado o interior do estado, mas por conta da covid-19, os shows do projeto tiveram que ser adaptados para o formato de lives.
Veja as apresentações de B.R.A.U, Dalmo Curupira, Hermes Tuxaua e Zé Agostinho aqui . Assista a apresentação de Lucas do Acordeon aqui.
Mín. 19° Máx. 32°