Quarta, 12 de Maio de 2021
(89) 999743718
Geral BR- 135

Ônibus com 41 pessoas sai da pista e tomba na BR-135 em Corrente

Apesar do susto, não houve vítimas com ferimentos graves, segundo o motorista

20/02/2021 11h09 Atualizada há 3 meses
Por: Alessandro Guerra
Fotos: Valdênio Gomes
Fotos: Valdênio Gomes

Um ônibus com 41 pessoas, 38 passageiros e três motoristas que trafegava de Buriti (MA) para Cristalina (GO), saiu da pista e tombou na BR- 135, na altura da localidade Pau de Terra, por volta das 2:30h da madrugada desse sábado.

O motorista Edmilson Martins de Souza, atribuiu a a causa do acidente a chuva, óleo no asfalto pista e irregular. “Infelizmente por voltas das 2:30 a 2:40 a chuva forte, com a pista irregular, óleo na pista, quando o motorista sentiu a traseira derrapando ele ainda tentou segurar o carro, mas  começou a levantar a roda e não teve muito o que fazer”.

Ainda de acordo com o motorista, o acidente não resultou em passageiros com ferimentos graves, apenas o motorista que estava descansando teve ferimentos leves. Ele informou que apenas um passageiro estava sem cinto de segurança no momento do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias